BRASILEIRÃO SÉRIE "A": No retorno a Arena Fonte Nova , Bahia perde várias oportunidades de gols , mas fica no empate contra o Red Bull Bragantino. Reveja os melhores momentos da partida.

 

Da   Redação

O Esporte clube Bahia voltou a jogar na Arena Fonte Nova,  e empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na noite deste sábado (18), pela 21ª rodada do Brasileirão. 

O esquadrão de aço teve inúmeras oportunidades de gos mas desperdiçou todas, o que se convertidas teria levado a vitória . O único gol do Esquadrão foi de Hugo Rodallega numa linda bicicleta .Mas como no futebol o que vale mesmo e boa no fundo das redes, só restou aos Bahia se lamentar .

Com o resultado, o Esquadrão de Aço agora tem 23 pontos e segue na 15ª posição. A equipe volta a jogar no dia 26 de setembro, contra o Internacional, no Beira-Rio.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem