BRASILEIRÃO SÉRIE "B" : Vitória volta a perder no Barradão, e permanece no Z4. Deste vez o algoz foi o Remo de virada . Reveja os melhores momentos da partida.

 

Remo venceu duelo de leões no Barradão e deixou o rubro-negro baiano no Z-4 da Série B (Foto: Samara Miranda/Remo)

Da   Redação

Na briga direta contra o rebaixamento, Vitória e Remo se enfrentaram no Estádio Barradão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado foi péssimo para o rubro negro Baiano que viu acumular mais uma derrota dentro de casa e desata vez de virada. O Remo levou a melhor e bateu  rival por 2 a 1, na noite desta sexta-feira, deixando , deixou o adversário baiano dentro da zona de rebaixamento.

Com o resultado, o Remo subiu para a 11ª colocação, com 30 pontos e aumentou a gordura para a zona da degola. O Vitória é quem abre, na 17ª posição, com 23. O time baiano vinha de seis jogos sem derrotas na competição.

Na próxima rodada, o Remo enfrenta o Avaí na quinta-feira, às 21h30, no Baenão, em Belém (PA). Na sexta-feira, às 16h, o Vitória visita o Brusque, no Augusto Bauer, em Brusque (SC). 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem