Brasil sofre mas vence Marrocos e está na semi da Copa do Mundo de Futsal.. Reveja os melhores momentos da partida.

                                                  
Momento do único da partida , marcado pelo jogador Rodrigo do Brasil 
Da
   Redação

Em um confronto entre ataque e defesa, o Brasil venceu o Marrocos com um placar apertado de 1 x 0, hoje, pelas quartas de final da Copa do Mundo de Futsal. O gol foi marcado por Rodrigo numa cobrança de falta com o tradicional “bico” no canto direito, não dando menor chance para o excelente goleiro marroquino que se tornou o melhor jogador da partida.

Com defesas importantíssima a “muralha” marroquino segurou o magro placar e a partida terminou  com 1 x 0 com o Brasil se garantido na semifinal.

Apesar de entrar em quadra como favorito, o Brasil teve dificuldades durante toda a partida. Mesmo com o placar magro, a seleção brasileira conseguiu manter os 100% na competição.

Agora, a seleção aguarda o confronto entre Rússia e Argentina (hoje às 12h30) para saber quem irá enfrentar. A partida será na próxima quarta-feira, 29, às 14h (de Brasília), e vale vaga para a grande final da competição.... –

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem