AGRONEGÓCIO: Comitiva do Estado de Goiás visita região e conhece o potencial agrícola e exportador do Vale do São Francisco.

fotos Instagram 
Da   Redação

Uma Comitiva do Estado de Goiás visitou a região para conhecer o potencial agrícola e exportador do Vale do São Francisco. O grupo liderado pela Primeira-dama do Estado, a senhora Gracinha Caiado e pelo Presidente do Sistema FAEG, José Mario Schreiner.

A Comitiva visitou o Centro de Excelência em Fruticultura do Senar, e foi recepciona pelos representantes do Sistema Faeb/Senar, Rui Dias Souza (1° vice presidente de desenvolvimento agropecuário), Carine Menezes Magalhães (Superintendente),Daniela Rocha (gerente pedagógica e promoção social) e por Thyara Ribeiro (diretora do Centro de Excelência) e por Josival Barbosa (Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Juazeiro-Bahia).

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem