ACIDENTE DE TRÂNSITO: Motorista capota veículo na rampa que dá acesso a ponte presidente Dutra sentido Juazeiro/Petrolina na noite dessa sexta-feira

 



Da   Redação

Um motorista capotou o seu veículo na rampa que dá acesso a ponte Presidente Dutra, sentido Juazeiro-Petrolina na noite dessa sexta-feira (17).  As imagens foram enviadas para a nossa redação por um leitor que preferiu não se identificar.

A polícia militar esteve no local para realizar os procedimentos legais necessários para remoção do veiculo  e atendimento ao motorista. 

Até o fechamento dessa matéria não foi informado a identidade  do condutor do veiculo nem seu estado de saúde e nem as causas que levaram a esse acidente .

.Atualizada as 08h55mim 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem