A VERDADEIRA PESQUISA DE RUA: Tentativa da esquerda em fazer manifestação contra o presidente Bolsonaro nesse domingo não passa de um fiasco nacional,. Veja vídeos!

Avenida Epitácio Pessoa-PB
Praia de Copacabana-RJ
São Paulo 
Elevador Lacerda - Salvador-Bahia 

Da   Redação

O Relógio da redação do blog do professorTM/Erry Justo, marcava 14:05 quando essa matéria foi fechada e até o presente horário o que se viu pelas imagens que chegaram ao estúdio  são imagens que mostram  umas poucas dezenas de “doutrinados” vermelhos empunhando faixas com slogans  contra Bolsonaro.

Nos vídeos dá para perceber nitidamente ruas e avenidas das maiores capitais do pais como João Pessoa, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador,  com umas poucas dezenas de militantes numa tentativa frustrada e infrutífera da esquerda comunista vermelha de realizar uma manifestação em protesto contra o presidente Jair Bolsonaro.

Para a rede globo e seu parceiro do “quanto pior, melhor, o diretor do instituto Datafolha que vomitaram asneiras quando afirmou que não passava de 11% a quantidade de pessoas nas manifestações pró-Bolsonaro no dia dia 07 de setembro, uma terça-feira . Quero ver os percentuais  hoje .  Sé é que eles terão coragem de meterem a cara em rede nacional .Duvido!

Mas vamos ficar atentos ao programa Fantástico  desse domingo (12)  para verificar que malabarismo eles vão querer fazer pra mostrar algo diferente do que  de fato aconteceu hoje  nas frustradas manifestações. De olho nas imagens ,pois eles podem muito bem "editarem' ou fazerem "montagem" para tentar enganar o povo .

Pressentindo o grande fiasco a cúpula do PT anunciou de que não iriam as ruas nesse domingo em, protesto contra o presidente. Um pena não terem ido ! Reveja a matéria



Atualizada as 14:57h

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem