76ª ASSEMBLEIA-GERAL DA ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS (ONU). Presidente Bolsonaro discursa e fala em “Brasil diferente” do retratado é na mídia. Assista vídeo!

Da   Redação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) discursou as 10h, no horário de Brasília nesta terça-feira (21), na  abertura da 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). O presidente abriu o discurso dizendo que ia apresentar um “Brasil diferente” do retratado na mídia.

Em 13 minutos, defendeu o chamado “tratamento precoce”, exaltou os atos do 7 de Setembro e falou sobre defesa da soberania e “sensacionalismo” com as pautas do meio ambiente. Clique aqui e leia o discurso

A Assembleia deve reunir mais de 100 líderes na sede da ONU, em Nova York, nos Estados Unidos. O tema do debate em 2021 é "Construindo resiliência por meio da esperança"

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem