TANSITO: Operação "DIREÇÃO SEGURA" promovido pela Prefeitura de Juazeiro com parceria com CPRN finalizam evento com resultados positivos

Da   Redação

A realização de fiscalizações de trânsito e transporte são ações de extrema importância para manter a segurança e o cumprimento das leis que garantem maior mobilidade aos cidadãos. Atrelado a isso, contamos com a parceria entre instituições, como a Polícia Militar. 

Na última semana, a Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou a operação 'Direção Segura' que envolveu os agentes de trânsito e fiscais de transporte da CSTT, e policiais das companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM) 73ª, 74ª, 75ª e 76ª, em suas respectivas áreas de atuação. 

"Estamos muito satisfeitos com a parceria entre a Prefeitura de Juazeiro e o Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) que tem unido forças com nossa gestão para melhorar cada vez mais a segurança viária do município", disse o diretor presidente da CSTT, Tenório Filho. 

Quanto à continuidade da operação, será discutida posteriormente com os órgãos envolvidos.

Balanço da operação 

De acordo com o setor de trânsito da CSTT, foram 243 abordagens a veículos, 16 autos de infrações - entre eles, documento do veículo atrasado, condutor sem habilitação ou sem cinto - e três veículos removidos para o Pátio da prefeitura. 


Texto: Thamires Santos - assessora de imprensa da CSTT/ Ascom PMJ
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação de Juazeiro

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem