SISU 2021: Divulgado resultado para segundo semestre

Foto divulgação
Da   Redação

Foi divulgado, nesta terça-feira (10), o resultado da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) referente ao segundo semestre de 2021. Os candidatos podem consultar o resultado na página do Sisu na internet, por meio do endereço eletrônico, e nas instituições para as quais efetuaram sua inscrição.

Segundo o Ministério da Educação, partir do resultado, os candidatos selecionados deverão efetivar a matrícula ou registro acadêmico na instituição para a qual foram selecionados, no período de 11 a 16 de agosto de 2021. Devem ser observados os dias, horários e locais de atendimento definidos por cada instituição em seu edital próprio.

Os candidatos que não foram selecionados na chamada única poderão manifestar interesse na lista de espera do Sisu, entre os dias 10 e 16 de agosto. A lista de espera do Sisu é utilizada, prioritariamente, pelas instituições participantes do Programa para preenchimento das vagas eventualmente não ocupadas na chamada regular.

Após realizada a manifestação de interesse na lista de espera, os candidatos deverão acompanhar as convocações efetuadas pelas instituições para o preenchimento das vagas, observando os prazos, procedimentos e documentos exigidos para matrícula ou registro acadêmico.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem