SEM FORO , CADEIA! : Ex-deputada Flordelis é presa preventivamente em Niterói (RJ)

Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados
Da   Redação

A ex-deputada Flordelis foi presa no início da noite desta sexta-feira (13/8) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Mais cedo, Ministério Público do Rio de Janeiro pediu à 3ª Vara Criminal de Niterói (RJ) a decretação de sua prisão preventiva. As informações são da Revista Consultor Jurídico .

Flordelis é apontada como mandante do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo. Nesta quarta-feira (11/8), seu mandato na Câmara foi cassado pelo Plenário.

No pedido do MP-RJ, o promotor de Justiça substituto Lucas Caldas Gomes Gagliano indica que Flordelis "direcionou sua conduta para embaraçar as investigações e a instrução criminal". Segundo o parquet, a ré não acatou decisões do juízo, violou a monitoração eletrônica por diversas vezes e ainda teria interferido nos depoimentos de testemunhas.

Antes da prisão, Flordelis divulgou vídeo nas redes sociais afirmando ser inocente.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS