PROJETO SAÚDE EM VIGOR E INSTITUTO FRANCISCO SALES:: Em Itamotinga e Juremal mais de 400 pessoas recebem atendimento gratuito.





Da   Redação

Evento é realizado através  de parceria entre Instituto Francisco Sales, Allan Jones, Berg da Carnaiba e Clésio Alexandre

Os Distritos de Itamotinga e de Juremal também receberam os serviços do Projeto Saúde em Vigor. Ações voltadas para atenção à saúde visual beneficiaram as duas comunidades levando cuidado, atenção e humanização.

Na quarta-feira (18), em Itamotinga foram 158 atendimentos, e nesta quinta (19), em Juremal foram 270.

“Fiquei muito feliz com os números de Itamotinga e Juremal, muita gente que precisa recebeu o cuidado desta ação. Ver de perto todo esforço das equipes e dos profissionais, atuando, levando saúde ao povo não tem preço. Peço a Deus forças para que possamos prosseguir com esta parceria”, destacou Allan Jones.

Também estiveram presentes as lideranças Márcio Luiz, Dr° Ricardo Penalva, Cesar Miller e Junior Mota.

O evento segue nesta sexta-feira (20) no Distrito de Carnaíba do Sertão

Serviços disponibilizados gratuitamente:

Exames de acuidade visual;
Consultas oftalmológicas e optimétricas;
Exames de fundoscopia e retinoscopia;

Para aqueles que necessitarem e optarem pela aquisição dos óculos, as armações serão doadas e se levar 2kg de alimentos não perecíveis será concedido descontos no tratamento da lente.

Documentação necessária:

Cartão do Sus, RG e CPF

Datas, hora e locais:

De 08h às 12h e 14h às 17h

20/08 – Sede do Distrito de Carnaíba do Sertão (UBS Nª Senhora das Pedreiras – Rua
Vermelha)

21/08 – Distrito de Massaroca ( Escola Municipal Professora Atanilha Luz Araújo)

Texto; Ascom/AlanJones

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem