POLÊMICA : DECISÃO ESTAPAFÚRDIA DA CBF PODE FAZER O BRASIL PERDER A MEDALHA DE OURO NO FUTEBOL MASCULINO

Jogadores da seleção brasileira de futebol retira o agasalho oficial pra mostrar o marca da NIKE
Da   Redação

Ate agora não se sabe ao certo o que aconteceu para os jogadores da seleção brasileira campeã olímpica dos jogos Tokio não usar o agasalho com o patrocínio da empresa chinesa Peak.

Durante a cerimônia para receber a medalha de ouro após a vitória sobre a Espanha, a CBF descumpriu uma regra do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e fez com que a seleção masculina subisse ao pódio sem vestir o agasalho oficial da delegação, fornecido pela empresa chinesa Peak.

Em vez disso, os jogadores vestiram a camiseta oficial da seleção patrocinada pela Nike.

A CBF, porém, bateu o pé que queria expor a marca da Nike no pódio, o que, segundo o COB, é vetado pelas regras do COI. E, no caso de punição, quem sofre as consequências é o Time Brasil, ou seja, o Comitê Olímpico, e não a confederação. O COB já havia pedido formalmente que a CBF não fizesse o que fez hoje.”


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação  ou reparação  é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem