PETROLINA-PE: Sindsemp e associação dos agentes de combate às endemias discutem eleição da entidade

D  Redação

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina- Sindsemp e a Associação dos Agentes de Combate às Endemias de Petrolina (AACEP), se reuniram na manhã desta quinta-feira (19), na sede administrativa do sindicato. 

Em pauta, as expectativas e alinhamentos para a nova eleição da A

associação, que acontecerá no dia 27 de agosto, na sede do Sindsemp e, desta vez, conta com chapa única, encabeçada por Marcelo Sandes.

O candidato, que está concorrendo ao posto pela primeira vez, diz que são boas expectativas para o mandato. "Sei que será um desafio, mas, estou pronto. Quero fazer um mandato participativo e transparente. Montei uma equipe com uma diretoria experiente de veteranos e pessoas da minha confiança. Tenho certeza que iremos fazer o melhor para todos da categoria", explica o agente Marcelo, que quebra um paradigma de mais de uma década ao unir oposição e situação da AACEP.

Assessoria de Comunicação do Sindsemp


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS