OPINIÃO: Recado ao presidente Bolsonaro - Menos "picuinhas" e mais inteligência emocional se não quiser entregar o poder aos comunista de novo


Por: Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Professor, engenheiro, Administrador e Matemático e Bolsonarista

Li nessa sexta-feira (13) nas principais mídias do pais mais uma decisão tomada pelo presidente Bolsonaro, a de que a partir dessa quinta-feira (12) o Palácio tornou oficial a não obrigatoriedade do uso da máscara de proteção facial em eventos com o presidente, contrariando normas sanitárias de prevenção à Covid. Reveja

Durante evento de cumprimento a oficiais-generais promovidos, o locutor do cerimonial do palácio afirmou: "informamos que o uso da máscara nesta cerimônia... é opcional".

Penso que o Presidente Bolsonaro presa urgentemente acabar com essa “picuinha” de menino rebelde e provocador e se concentrar mais em ações de governo, as constantes provocações feitas por Bolsonaro contra os seus opositores já está extrapolando o bom senso e a racionalidade.  Milhões votaram e ainda votam no  atual governo para um segundo mandato, mas também milhões desaprovam certas condutas inexplicáveis que o presidente Bolsonaro tem adotado, condutas essas que em nada tem ajudado na sua imagem institucional, pelo contrário te desgastado e fragilizado, basta se perceber como o atual cenário político esta se desenhando em desfavor dele e pra exemplificar vejamos o que fez o Deputado Petrolinense Fernando filho n o voto d PEC do voto auditável quando votou contra e diga-se de passagem o jovem deputado é filho  do Senador Fernando Bezerra coelho, líder do governo no senado.

Essa “briguinha’ de menino rabugento contra uma emissora de TV e contra os comunistas e adversários tem que ser  de gente grande e chegou a hora de mandar os “meninos” saírem da sala, pois só quem está se locupletando com essas atitudes infantis do presidente é a oposição que sabedores dessa fragilidade do presidente a todo instante  o instiga e o provoca já sabendo do que vem pela frente e fazem com isso um “prato cheio’ para tentarem macular  sua imagem perante a polução brasileira. Pra lidar com lidar com a esquerdalha é preciso agir com  “inteligência emocional”, ou senão verá todo  um projeto de resgate  de reconstrução democrática do pais ir pelo ralo.

Por fim , não me venham os apoiadores de Bolsonaro com a narrativa de que ele é assim mesmo e que foi eleito assim e que trata-se de um estratégia, não enxergo dessa forma, vejo  como uma grande “roleta russa’ que pode resultar em  desastre sem precedente jogando no colo dos comunistas outra vez os destino do pais.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem