MUNDIAL DE FUTEBOL DE AREIA: Favorita ao título Brasil perde na estreia para a Suíça. Reveja os melhores momentos do jogo

 
 
Gol de bicicleta de Zé Lucas - foto reprodução TV Globo

Da Redação

O Brasil não estreia bem diante da Suíça na Copa do Mundo de Futebol de Areia, em Moscou. Os brasileiros venciam por 5 a 4 até 47 segundos do término, quando sofreram o empate (5 a 5), o que levou o jogo à prorrogação. O time brasileiro poderia ter "matado"  a partida mas pecou pelo preciosismo no momento de fazer o gol.. 

No tempo extra, um insistente 0 a 0 determinou a disputa de pênaltis. Nas penalidades, melhor para os suíços, que venceram por 4 a 3, somando um ponto no grupo C contra nenhum dos brasileiros.

O time suíço havia ficado de fora da classificação para o mundial, mas diante  da desistência da Hungria de participar do mundial por problemas políticos com a Rússia , a  Suíça foi convidada a substituir por ter ficado em quinto lugar. na fase de classificação onde apenas quatro seleções se classificava.

A competição será a primeira da Fifa a atender as sanções impostas à Rússia, que disputará a competição com o nome de União de Futebol da Rússia e utilizará a bandeira do Comitê Olímpico Russo

Zé Lucas, com três gols, foi o destaque da seleção. Além dele, marcaram para o Brasil Edson Hulk e Lucão. Borer (duas vezes), Stankovic (duas vezes) e Ott balançaram a rede para a Suíça. Nos pênaltis, Antonio e Rodrigo desperdiçaram suas cobranças para o Brasil, enquanto Lucão, Zé Lucas e Edson Hulk converteram. Pela Suíça, marcaram Steinemann, Misev, Borer e Stankovic. Ott foi o único a não marcar.

Na outra partida da chave, Belarus e El Salvador empataram em 5 a 5. Nos pênaltis, os bielorrussos venceram por 5 a 4, conquistando apenas um ponto. No domingo, a seleção brasileira enfrenta El Salvador pela segunda rodada, às 13h, com transmissão da Globo e SporTV. O ge também acompanha em tempo real. Antes, às 10h30, jogam Suíça x Belarus. Apenas os dois primeiros colocados da chave avançam às quartas de final.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS