MUNDIAL DE FUTEBOL DE AREIA : Brasil goleia Belarus por 5 x 0 e avança para as quartas de final

fotos reprodução TV Globo
 Da Redação 

A Seleção Brasileira de Beach Soccer está classificada para as quartas de final da Copa do Mundo FIFA – Rússia 2021! Com bela atuação, Brasil goleou Belarus por 5 a 0 para garantir uma vaga no mata-mata do Mundial. Com gols de Lucão (2), Mauricinho, Edson Hulk e Rodrigo, a Canarinho se classificou em segundo lugar do Grupo C e medirá forças com Senegal nas quartas de final.

O confronto diante dos senegalenses será disputado nesta quinta-feira (26), às 9h (de Brasília) e contará com transmissão da TV Globo e dos canais Sportv. Embalados pela goleada, os comandados de Gilberto Costa vão em busca do hexa da Copa do Mundo para o Brasil.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem