JUAZEIRO: Homem é preso quando fazia entrega de cocaína

foto divulgação polícia Civil 
Da   Redação

Um homem foi preso em Juazeiro, no Sertão do São Francisco, por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu nesta quinta-feira (12) no bairro Centenário. Segundo a Polícia Civil, o acusado estava com porções de cocaína, crack, oito frascos de lança-perfume e uma balança. Policiais faziam diligências com o objetivo de coibir o tráfico de drogas quando flagraram o acusado, entregando cocaína para uma pessoa. As informações são do Bahia notícias .

Ainda segundo a polícia, o próprio suspeito teria indicado o local onde armazenava a droga. “Vale destacar que esse traficante já vinha sendo monitorado pelo nosso SI, que elaborou um relatório com as informações colhidas sobre o esquema desenvolvido por ele”, disse a delegada e coordenadora da 17ª Coorpin, delegada Lígia Nunes Sá.

O material apreendido deve ser encaminhado à perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Já o acusado segue à disposição da Justiça. 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com


AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem