Juazeiro fará plantão de vacinação neste domingo e divulga planejamento para segunda-feira

Da   Redação

A Prefeitura de Juazeiro fará neste domingo (22), plantão de vacinação contra a Covid-19,  para primeira e segunda doses, no horário das 9h às 12h em três pontos fixos.

O público de 35 anos ou mais está sendo chamado mais uma vez para tomar a primeira dose da vacina. Os grupos prioritários de gestantes, puérperas (até 45 dias pós-parto) e pessoas com comorbidades a partir de 18 anos, também serão vacinadas neste domingo.  A vacinação acontecerá, exclusivamente, no Auditório do Centro de Saúde III, no bairro Angary.

Documentos

Para a vacinação é preciso levar RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. Pessoas com comorbidades devem apresentar original e cópia do laudo médico que comprova a doença.

Segunda dose

Neste domingo também acontecerá plantão para a segunda dose de gestantes e puérperas no ponto fixo da Univasf, e para quem vai receber a segunda dose das vacinas Astrazeneca/Oxford e CoronaVac.

Além da Univasf, outro ponto para segunda dose dessas vacinas será o Juá Garden Shopping,  das 9h às 12h. É preciso apresentar o cartão de vacina.

Planejamento para segunda-feira

Para segunda-feira (23), a Prefeitura de Juazeiro está com planejamento de vacinação pronto para as Unidades Básicas de Saúde e pontos fixos.

Primeira dose

Para a primeira dose, o ponto fixo será a Univasf, para os grupos gestantes, puérperas (até 45 dias pós-parto) e pessoas com comorbidades a partir de 18 anos e pessoas de 35 anos e mais.

É preciso levar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência. Gestantes devem levar cartão de gestante. As puérperas precisam levar certidão de nascimento do bebê. Quem tem comorbidade precisa apresentar original e cópia do laudo médico que comprova a doença.

Segunda dose

Para a segunda dose, a vacinação será na Creche Mariá Tanuri (bairro Santo Antônio), Juá Garden Shopping, Univasf, UBS Jardim Flórida, UBS CSU, UBS Tabuleiro. O horário das UBS’s é de 8h às 12. Os pontos fixos funcionam das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

É importante ressaltar que as pessoas precisam ficar atentas ao prazo que consta no cartão de vacinação para concluir a imunização no tempo correto.

 

Texto: Maria Lima - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS