JUAZEIRO DO NORTE: Presidente Jair Bolsonaro é aclamado pela população na entrega moradias do “Casa Verde Amarela” no Ceará. Assista vídeo!

Chegada de Bolsonaro em Juazeiro do Norte nesta sexta-feira, 13(foto: Reprodução)

Da   Redação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já está no Ceará. A comitiva presidencial desembarcou em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, na manhã desta sexta-feira, 13, para participar da cerimônia de entrega de moradias populares em Juazeiro e no Crato. Segundo o governo, as unidades habitacionais do programa Casa Verde e Amarela devem beneficiar 10,8 mil famílias.

O presidente deve estar acompanhado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e de políticos cearenses que o apoiam. A cerimônia de entrega das chaves ocorre no Residencial Leandro Bezerra de Menezes, no bairro Sítio Barro Branco, em Juazeiro do Norte. Essa é a terceira visita de Bolsonaro ao Estado desde que assumiu a presidência; a segunda apenas em 2021.

Durante sua chegada ao estado, foram registrados alguns pontos de aglomerações próximos ao Aeroporto de Juazeiro do Norte - Orlando Bezerra de Menezes. Confira:

Na última quinta-feira, 12, ao lado do deputado estadual André Fernandes (Republicanos) e do vereador de Fortaleza Carmelo Neto (Republicanos), o presidente cogitou a possibilidade de participar de uma motociata durante a visita. O evento vem sendo realizado em diversos municípios brasileiros com registros de aglomerações. .



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

 

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem