JUAZEIRO-BAHIA: Profissionais da Vigilância Sanitária em Juazeiro passam por treinamento


Da 
  Redação

Nesta terça-feira (10), 25 profissionais da Vigilância Sanitária de Juazeiro participaram de um treinamento em parceria com a Vigilância Sanitária do Estado. O encontro foi um momento de atualização dos profissionais das normas e condutas de fiscalização e autuação em ações de vigilância.

"É relevante revisar como são nossos processos administrativos sanitários, como devem ser as ações de execuções e inspeções. É muito importante manter esse núcleo de educação permanente dentro do serviço. Não houve mudança na legislação, o código sanitário é o mesmo, mas a atualização dos profissionais é  necessária”, ressaltou a superintendente de Vigilância em Saúde de Juazeiro, Caroline Morgado.


Texto: Ascom/Sesau/PMJ
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação de Juazeiro

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem