JUAZEIRO-BAHIA: Guarda Municipal faz intervenção e evita que suspeito de vários furtos vá a óbito após ser linchado Pela População.

foto: GCM
Da   Redação

Nessa Quinta-feira (12) de Agosto Uma guarnição da Guarda Municipal em patrulhamento pelas imediações do Mercado do produto (Ceasa) Foram informados pelos vigilantes patrimoniais daquela autarquia Municipal que estaria acontecendo um crime contra uma pessoa uma possível tentativa de linchamento de imediato a guarnição se deslocou até o mercado do produto e foi constatado a Veracidade da informação os GCMs encontraram a pessoa de iniciais E.G.S o mesmo teria sofrido a tentativa de linchamento devido à população ter conhecimento que o mesmo seria autor de pequenos furtos naquele entreposto comercial, de imediato a guarnição fez a varredura na área mais não foi localizado nem um dos prováveis agressores.

Os Gcms acionaram o apoio de SAMU onde o mesmo recebeu os primeiros socorros onde a equipe médica fez a constatação que o estado do mesmo seria grave com várias lesões e escoriações por todo corpo e um possível traumatismo craniano devido à gravidade das lesões o mesmo foi encaminhado até o hospital de traumas na cidade de Petrolina. 

Texto: GCm

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem