JUAZEIRO -BAHIA: Elemento agride ex-companheira com socos e acaba sendo preso pela Guarda Municipal

foto ilustração GCM
Da   Redação

Nessa terça-feira (04) de Agosto uma Equipe da Guarda Municipal patrulhamento pelo centro Comercial foi informada pela central de comando que havia recebido ligações de populares informando que nas proximidades do mercado público Arnaldo Vieira uma mulher estaria sendo agredida por um homem não identificado

A guarnição se se deslocou até o local informado e chegando no local comprovaram a veracidade da informação e foi identificada uma mulher de iniciais, S.E.J a mesma relatou para os Gcms que seu ex companheiro identificado pelas iniciais de D.S.O agrediu a mesma com socos e agressões verbais.

Diante da versão exposta pela vítima a guarnição fez a condução dos mesmos até a Delegacia de Polícia e apresentados, autoridade policial ficando a disposição disposição da justiça. 

Com informações do GCM


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem