HOMENAGEM AO DIA DO ADVOGADO: Allan Jones parabeniza profissionais do Direito em Juazeiro e lembra Lei sobre Defesa e Valorização das Prerrogativas da Advocacia


Da Redação

No dia 11 de agosto é comemorado no Brasil o Dia do Advogado e em Juazeiro o ex-vereador, advogado e médico, Allan Jones, parabeniza a todos os colegas de profissão pelo empenho durante a prática da advocacia no município.

Quero deixar meu respeito e admiração a todos os advogados que desempenham essa grandiosa missão em nossa cidade com honestidade e dedicação. Sei o quanto é importante a função social desse profissional  na vida das pessoas e Juazeiro possui, com certeza, grandes representantes do Direito servindo o povo. Que nesse dia possamos relembrar a nossa missão de ajudar o próximo em busca da justiça e liberdade”, enfatiza Jone

Dia Municipal de Defesa e Valorização das Prerrogativas da Advocacia

Enquanto vereador em 2020, Allan Jones teve o Projeto de Lei Nº 3.603/2020 aprovado por unanimidade na Câmara de Juazeiro. A lei institui o “Dia Municipal de Defesa e Valorização das Prerrogativas da Advocacia”.

A data é comemorada, anualmente, em 28 de maio, data da instituição da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Juazeiro. Os Poderes Legislativo e Executivo Municipais, bem como a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Juazeiro-BA, poderão realizar reuniões, videoconferências, palestras, seminários e atividades específicas alusivas ao evento.

“A instituição desta data tem por objetivo valorizar e homenagear a advocacia local, ressaltando a importância das prerrogativas desses profissionais do direito ". Finalizou Alan Jones .

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem