HABITAÇÃO: Governo Federal já entregou 1.009.225 casas populares desde janeiro de 2019 pelo Programa "Casa Verde e Amarela "

Da   Redação

O Governo Federal entregou, nessa segunda-feira (23), 368 moradias a famílias de baixa renda, cerca de 1.500 pessoas, de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O Residencial Portal Laranjeiras, que integra o Programa Casa Verde, recebeu R$ 36,3 milhões em investimentos, sendo quase R$ 30 milhões de recursos federais.

Os apartamentos do Residencial Portal Laranjeiras têm dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com área total de 46,63 m². Conta com infraestrutura completa, com água, esgoto, pavimentação, drenagem, energia elétrica e iluminação pública.

Além disso, o empreendimento oferece área de convivência, com churrasqueira, centro comunitário, parque infantil, quadra de esportes e guarita. Os novos moradores também terão vagas de garagem para carros e motos, além de espaço para visitantes.

Moradia digna

O Casa Verde e Amarela, programa do Governo Federal, chegou a 1.009.225 unidades entregues à população de janeiro de 2019 a junho deste ano. Cerca de 135 mil famílias de baixa renda tiveram o sonho da casa própria realizado.

Nos primeiros seis meses de 2021, o Governo Federal entregou mais de 190 mil casas e apartamentos, que realizaram o sonho da casa própria para mais de 750 mil pessoas.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem