GAFE NA TV: Em áudio vazado, narrador esportivo Galvão Bueno pede programa dominical na Globo

Galvão Bueno na transmissão dos Jogos de Tóquio; ele pediu programa nos domingos da Globo... 
Da   Redação

Durante o intervalo do confronto entre Brasil x México pelos Jogos Olímpicos de Tóquio na manhã desta terça-feira (3), Galvão Bueno pediu uma atração dominical para a Globo. A súplica foi ouvida pelos telespectadores em um áudio v na exibição de uma entrevista com as medalhistas de ouro Martine Grael e Kahena Kunze, da vela.

O momento aconteceu por volta das 5h59. O veterano chamou o VT feito por André Gallindo, repórter que está no Japão e acompanhou a vitória de Martine e Kahena. Porém, por um problema técnico no áudio da transmissão, ainda era possível ouvir a voz do narrador de 71 anos.

Foi neste instante, ao falar nos bastidores com alguém, que o pedido de Galvão vazou. "Eu quero um programa pra mim domingo", afirmou o locutor. Ao voltar para o estúdio, ele continuou o trabalho como se nada tivesse acontecido.

Mas os telespectadores mais atentos ouviram a conversa e repercutiram nas redes sociais. Alguns internautas, ainda felizes com o desempenho de Galvão Bueno nos Jogos Olímpicos de Tóquio, concordaram com o narrador e reforçaram o pedido de um programa para ele na grade da emissora

"Deem um programa pro Galvão no domingo", concordou Peh Rios. "Vazou o Galvão falando de novo. Ele quer substituir o Fausto Silva aos domingos", brincou Edson Nascimento.

Ter um programa nas noites de domingo na Globo é um sonho antigo de Galvão. Por causa do sucesso de debates sobre futebol nas Copas de 1998 e 2002, o narrador chegou a apresentar projetos para algo no horário. Porém, sem .espaço na TV aberta, a Globo criou o Bem Amigos!, exibido até hoje nas noites de segunda do SporTV.

Procurada pelo Notícias da TV para comentar a declaração do narrador, a Globo ainda não esclareceu o assunto. Caso o faça, o texto será atualizado.

Veja algumas reações da internet sobre o áudio vazado de Galvão Bueno



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS