FUTEBOL: Vasco e Vitória se enfrentam no Barradão pela série "B" na noite desse sábado (07)

Foto reprodução   - Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Da   Redação

O Clube de Regatas Vasco da Gama  enfrent o Vitória neste sábado(07), às 19h30, no Barradão, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após deixar a Copa do Brasil, o Gigante da Colina busca reencontrar o caminho das vitórias para iniciar uma sequência positiva na competição. O Leão, por sua vez, tenta se afastar do Z4 e encontrar o equilíbrio em meio às cobranças da torcida à campanha irregular.

Apesar de ter elogiado a atuação com três zagueiros no primeiro terço do duelo contra o São Paulo, não é certo que Lisca opte pela manutenção do esquema. O Cruz-Maltino fazia um bom jogo com essa formação antes da expulsão de Léo Jabá ainda no primeiro tempo.

Por outro lado, o time carioca não terá à disposição o volante Bruno Gomes, que deixou o campo contra o Tricolor Paulista com  dores nas costas e teve o diagnóstico de espasmo. Além dele, Riquelme segue se recuperando de uma torção, Michel está em fase de transição, e a dupla Ricardo Graça e Lucão disputa a final dos Jogos Olímpicos de Tóquio contra a Espanha neste sábado, às 8h (horário de Brasília). 

Pelo lado do rubro-negro baiano, a crise é grande. O time só venceu uma partida nos últimos dez jogos e apesar de não ter anunciado oficialmente, demitiu o técnico Ramon Menezes, ídolo do clube. A novidade fica por conta de Marcinho, ex-Botafogo, novo reforço, que poderá entrar em campo pela primeira vez. 

O auxiliar Ricardo Amadeu comandou os treinamentos antes da partida e estará à beira do campo enquanto o clube baiano define o substituto de Ramon. Alguns jogadores estão lesionados e seguem em recuperação. Entre eles estão Ronaldo, Dinei, Wallace, Thalisson, Fernando Neto, Vico, Guilherme Rend, Wesley e Raul Prata.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem