FUTEBOL: Bahia volta a vencer despois de um jejum de cinco jogos , quebra a invencibilidade de dez jogos do Atlético-MG, mas fica fora da copa do Brasil

 

Hulk passou em branco na derrota do Galo por 2 a 1 para o BahiaImagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Da   Redação

O Atlético-MG garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil mesmo perdendo por 2 a 1 para o Bahia, na noite de ontem (4), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Como havia vencido a partida de ida por 2 a 0 na semana passada, o Galo levou a melhor no placar agregado (3 a 2). Apesar da classificação, o time mineiro viu sua considerável invencibilidade cair. 

O time de Cuca não sabia o que era perder desde 27 de junho, quando, na ocasião, foi derrotado pelo Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro, na sétima rodada do Brasileirão. De lá para cá, sem contar o compromisso de hoje contra o Bahia, eram dez jogos, com oito vitórias e dois empates.

A derrota para o Tricolor Baiano encerrou também a sequência de partidas sem sofrer gols do Atlético-MG. O goleiro Everson não era vazado desde o dia 17 de julho, quando levou gol do Corinthians, na Neo Química Arena, na rodada 12 do Brasileiro.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem