FACAPE recebe novos alunos de direto para conhecer o Campus

Da   Redação

A Faculdade de Petrolina - Facape está promovendo uma semana de visita ao Campus para os alunos do curso de Direito que ingressaram na turma de 2021.2.

A visita é uma iniciativa da professora Chirley Cordeiro, para os calouros do primeiro período do curso de Direito. É um momento de integração entre os alunos, já que a Faculdade está em aulas remotas desde o início da pandemia do Coronavírus.

Pequenos grupos de alunos de até 10 alunos tem aceso ao campus, percorrem o prédio do seu curso, visitam  a biblioteca e conhecem os serviços disponíveis na central de atendimento ao discente. O objetivo é que os estudantes saibam se movimentar dentro do campus e  que se sintam em casa. 

Durante minha aula me queixei da solidão do ensino remoto e percebi que também era uma queixa dos alunos, então tivemos essa ideia de vir para essa visita na faculdade, eles se apaixonaram pela ideia e todo mundo quis vir. E como os funcionários estão muito receptivos, acabei descobrindo que a ausência que estava me afetando, está afetando todo mundo”, comentou a professora Chirley.

Para a aluna Maria Eduarda Fiscina, de 18 anos, a visita foi bastante acolhedora. “Com toda certeza a visita foi bastante importante para estimular quem está chegando agora. Adorei o campus, a recepção dos funcionários e conhecer onde iremos estar presencialmente no futuro”, afirmou a estudante

As visitas acontecem até o dia 27 de agosto para os novos alunos do curso de direito da Facape.

Assessoria de Comunicação da Facape


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.co

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificaçã

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem