EVENTO: Aberta a votação para premiação na Mostra “Juazeiro Encantado: 143 anos de muitas histórias para contar!”


Da 
  Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), irá promover no Dia do Estudante (11 de agosto), a Mostra de Artes Integradas Artísticas e Culturais. Com o tema “Juazeiro Encantado: 143 anos de muitas histórias para contar!”, a mostra virtual irá apresentar produções em diversas categorias artísticas, sobre temas relacionados à cidade, que já podem ser votados pela comunidade até o dia 11 de agosto.

A programação visa fortalecer a identidade cultural e patrimonial de Juazeiro, a partir de produções artísticas criadas por estudantes dos Anos Finais (6º ao 9º ano) da Rede Municipal, que foram desenvolvidas com o acompanhamento das unidades de ensino que atendem o segmento.

Foram selecionadas pelos formadores da Escola de Formação de Educadores Parlim (Efep), 28 produções finalistas, dentre as categorias dança, música, teatro, literatura e artes visuais. Os links para votação estão sendo disponibilizados de forma gradual, de acordo com cada categoria, em formulários enviados para escolas, para compartilhamento entre pais de alunos e demais integrantes da comunidade.

O resultado final será apresentado na Mostra “Juazeiro Encantado: 143 anos de muitas histórias para contar!”, que será transmitida através do canal Seduc Juazeiro-BA, no YouTube, a partir das 9h.

“Tivemos uma participação muito boa dos estudantes da Rede Municipal, na maioria das escolas que atendem os Anos Finais. Convidamos a comunidade para participar dessa iniciativa votando e incentivando os nossos estudantes”, destacou o assessor da superintendente de Ensino, Salvador Alexandre.


Brena Souza - Assessora de imprensa da Seduc/PMJ
Fernanda Barros – Secretária de Comunicação PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem