ESPAÇO DO LEITOR: Prestes a completar 52 anos no próximo dia 29 de agosto , moradores do bairro Castelo Branco reclamam da paralisação da obra de revitalização da praça central (Américo Tanuri)

Praça central (Américo Tanuri)
Base da torre central de iluminação da peça Américo Tanuri
Sede da associação dos moradores ás escuras 
Da   Redação

Um grupo de moradores do bairro Castelo Branco enviou nessa quinta-feira (12) uma mensagem de texto para a nossa redação acompanhado de fotografias da praça central e da associação de moradores denunciando que as obras de revitalização foram paralisadas e cobram providencias da gestão pública municipal. Veja a nota :

Olá professor Taciano Medrado, vimos através de seu prestimoso veículo de informação, solicitar que publique a presente nota dos moradores do bairro Castelo Branco onde reverificamos do poder público municipal que retome as obras de revitalização da praça central Américo Tanuri pois a prefeitura iniciou e sem nenhum motivo aparente suspendeu os trabalhos.

Vale a salientar que no próximo dia 29 de agosto, o bairro completará 52 anos de existência e não vimos até o presente momento nenhuma manifestação de quaisquer ações por parte da prefeitura sobre a alusiva data.

Desejamos que pelo menos a praça central esteja com sua revitalização completada, pois até a torre de iluminação foi arrancada do local e levada para a SESP e só tem a base no chão, conforme foto em anexo, bem como o restabelecimento da iluminação da área onde fica a sede da associação de moradores que estão ás escuras” Desde já agradecemos o apoio."

Grupo de moradores do Castelo Branco   Estaremos encaminhando essa reclamação a SESP para que se manifeste sobre as denuncias aqui apresentadas.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem