ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO: Jogo entre Brasil e Argentina, marcada para o dia 5 de setembro pode ter presença de púbico.

Foto: AFP
Da   Redação

A partida entre Brasil e Argentina, marcada para o dia 5 de setembro, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo, pode ter público. Segundo o site ge.globo, o governo de São Paulo, onde o jogo acontece, e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estão avaliando essa possibilidade.

A Neo Química Arena receberia 30% de sua capacidade, seguindo os protocolos estabelecidos pelas autoridades locais. Vale lembrar que a previsão colocada pelo governador João Doria para que os torcedores possam frequentar os estádios é o dia 1º de novembro.

A CBF, por outro lado, já planeja ter público nos estádios nas quartas de final da Copa do Brasil, que devem acontecer a partir do dia 25 de agosto. As Séries A, B e C do Brasileirão também seriam contempladas pela medida.

Na última sexta-feira (13), a entidade divulgou protocolos de segurança para prevenir a disseminação da Covid-19 (lembre aqui). A principal determinação é que o torcedor ou torcedora apresente um teste RT-PCR realizado três dias antes da partida, ou uma "pesquisa de antígenos" realizada dois dias antes.

Apenas os torcedores vacinados com duas doses terão "passe livre" para ir aos jogos. 

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem