EDITORIAL: E SE TIVESSE SIDO BOLSONARO OU ALGUM DOS SEUS MINISTROS OU ASSESSORES ?


Por : Taciano Gustavo Medrado Sobrinho
Professor, Engenheiro, Administrador, Matemático, Psicopedagogo

O lamentável episódio envolvendo uma personalidade pública do alto escalão do governo petista da Bahia, especificamente, o hoje,  ex-secretário de Saúde Fábio Vilas Boas, reacende uma velha discussão sobre o papel dos militantes de esquerda desse pais -  o de que a esquerda só enxerga o que  eles querem, ou melhor só enxergam os outros pelas suas próprias vidraças.

Os petistas, comunistas Psolistas e seus aliados, ferrenhos críticos e ativistas quando o assunto é agressão a uma mulher, e principalmente negra, por parte de membros da direita  fazem o maior estardalhaço, mas  não obstante toda divulgação na mídia sobre o recente fato envolvendo o citado secretario e uma empresária do ramo da gastronomia na Bahia, onde foi publicamente chamada de “vagabunda, a turma  do falso moralismo e do “faça o que eu digo , mas não faça o  que eu faço”, simplesmente  se esconderam mais uma vez  dentro da Caverna de Platão’ e fingem  que nada aconteceu. Preferiram o silencio, a omissão e o abafa o caso.

Imaginemos  se esse fato tivesse acontecido com o presidente Bolsonaro , ou com algum ministro ou secretário do governo.Pronto! um tsunami teria assolado o pais, ou melhor o prato estaria farto para esquerda recalcada exigir  impeachment do presidente.Várias instituições de defesa da mulher estariam atolando o Jornal Nacional com as suas  narrativas de diferentes formas. Mas para a nossa surpresa, o que se percebe é um silencio sepulcral, nenhuma manifestação em defesa da mulher negra agredida na sua honra.

Pensa o ex-secretário de saúde da Bahia que um simples pedido de desculpas feito em uma mensagem nas redes sociais e seu pedido de demissão irão apagar o ato de destempero e de desequilíbrio emocional? Pode até ser que sim pra consciência dele, mas decerto não será para aquela que teve a sua honra atingida de maneira banal, só porque descumpriu um acordo comercial (Não abriu o restaurante para o digníssimo secretario e seus convidados).

E os frenéticos artistas baianos, ativistas políticos aonde estão que não se manifestaram?

Como se percebe, para a esquerda o que importa são as noticias "maliciosas" contra aquele que conseguiu destroçar o petismo e o comunismo, por isso tanto ódio contra ele. Afinal para eles (esquerda) tudo é permitido, normal desde que não contrariem as suas convicções políticos-ideológicas.

A cada tempo que passa tenho a certeza de que estou do lado certo e assim permanecerei firme  e forte no combate ao descaso, as inversões de valores  e na defesa da moral e da ética e acima de tudo do Brasil e das suas cores verde, amarela azul e branco, nunca vermelha .

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem