DESCASO COM A EDUCAÇÃO: Pai de aluno grava vídeo e disponibiliza nas redes sociais denunciando o estado deplorável da Escola Estadual Manoel Vitoria no bairro de Brotas em Salvador Veja vídeo!

Sala alagadas no colégio Manoel Vitorino em Brotas - -Salvador
Ativos destruídos e abandonados 
Amontados de carteiras quebradas e abandonadas ocupando as salas de aula   
Da   Redação

O pai de um aluno da rede estadual de educação, que não quis se identificar,  grava um vídeo e disponibiliza nas redes sociais  denunciando o estado de abandono em que se encontra a escola Manoel Vitorino no bairro de Brotas em Salvador – Bahia. 

No vídeo o pai do aluno chama atenção para o tempo que a escola ficou sem funcionar por causa da pandemia e o governo do Estado não fez as reformas que a unidade escolar necessitava, mas decidiu agora autorizar o retorno das aulas presenciais submetendo  os alunos a uma situação caótica em uma escola com sérios problemas estruturais.

Deixamos  o espaço aberto, democraticamente , para que o governador do Estado Rui Costa  ou o Secretário de Educação Jerônimo Rodrigues possa se manifestar sobre o caso. 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem