COPA DO BRASIL: Vasco encara o São Paulo no jogo de volta precisando fazer no mínimo 2 x 0 pra levar a disputa para os pênaltis

 

Da   Redação

Após vitória tricolor por 2 a 0 na semana passada, Vasco São Paulo se encontram nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, no duelo derradeiro entre as equipes pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O Tricolor Paulista avança até mesmo com derrota pelo saldo mínimo. Caso os cariocas consigam vitória por dois gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Vale destacar que não há gol qualificado na Copa do Brasil.

Depois de golear o Guarani na estreia de Lisca e fazer papel digno no jogo de ida com o São Paulo, o Vasco mais uma vez entra em campo pressionado pela necessidade de apresentar um bom futebol. Foi muito inferior ao Botafogo no clássico do último sábado, vencido por 2 a 0 pelo rival. Não há cobrança forte pela classificação às quartas de final dada a diferença de investimento dos clubes atualmente, porém espera-se uma atuação mais contundente dos vascaínos.

O São Paulo, além da vitória sobre o Vasco na última quarta-feira, chega motivado pela boa atuação no clássico com o Palmeiras, jogo no qual se viu muito prejudicado pelo VAR. Apesar das muitas reclamações em relação ao 0 a 0 do sábado passado, o time chega leve para tentar confirmar a classificação à próxima fase.

Transmissão: Globo Rede (com narração de Gustavo Villani e comentários de Casagrande e Roger), menos para Minas Gerais (exceção a Juiz de Fora) e Bahia. SporTV e Premiere (com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ledio Carmona e Roque Jr.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem