CAVERNA DE PLATÃO: Governador petista Rui Costa ignora episódio protagonizado pelo, agora, ex-secretário Fábio Vilas Boas

Foto: Reprodução/Papo Correria

Da   Redação

Assunto de grande repercussão desde a tarde desta segunda-feira (2) e motivação para o pedido de exoneração do chefe da pasta de Saúde do Estado, as agressões de Fábio Vilas-Boas a Angeluci Figueiredo, chef de cozinha e proprietária do restaurante Preta, em Ilha dos Frades, foi ignorada pelo governador Rui Costa (PT). 

A exoneração do então secretário foi divulgada na noite de hoje, minutos antes do programa online Papo Correria ir ao ar. O Papo Correria acontece às terças-feiras e o governador responde, ao vivo, a uma seleção de perguntas encaminhadas pelos internautas. 

Como tem feito nos últimos episódios, Rui iniciou o programa “com muita alegria”, citando os resultados positivos em relação aos índices da pandemia. Seguiu antecipando algumas viagens que deverá fazer nas próximas semanas e uma série de investimentos estatais. Rui também comentou a proximidade do aniversário de sua esposa, Aline Peixoto, assim como relações cotidianas com as filhas. 

O governador enfatizou ainda o que chama de “impasses criados pelo governo federal para a chegada da Sputnik”. Segundo o governador, uma nova reunião entre os gestores dos estados nordestinos ocorrerá nas próximas semanas para avaliar se há ainda a necessidade do imunizante.  

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem