CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE "B": Vasco vence o Vitória no Barradão em jogo marcado por um temporal e interrupção da partida por uma hora

 

Da   Redação

O Clube de Regatas Vasco da Gama enfrentou o Vitória neste sábado(07), no Barradão, e Sarrafiore foi o protagonista improvável. O meia argentino entrou no lugar de Marquinhos Gabriel que, por questões físicas, ficou no banco, e deu conta do recado. Aos 17 minutos do primeiro tempo, ele marcou o gol do triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória.

Ao fim do jogo, ele analisou a partida, que chegou a ficar paralisada por uma hora por causa da chuva.

"Foi uma vitória muito importante, campo muito difícil, mas conseguimos os três pontos para encostar nos times da frente. (A paralisação) Atrapalhou um pouco, conseguimos fazer o gol e segurar o resultado. Era impossível jogar, a bola não corria", disse.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem