CAMPEONATO BRASILEIRO : Resultados desse domingo(22). Reveja todos os gols das partidas !

 

PALMEIRAS X 0 X 2 CUIABÁ

O Palmeiras está perdendo o rumo no Campeonato Brasileiro. Muito bem na Copa Libertadores, a equipe não consegue mostrar sua força na competição por pontos corridos e pode ver o líder Atlético-MG abrir oito pontos de vantagem. Neste domingo, no Allianz Parque, a equipe de Abel Ferreira sufocou, mas esbarrou na forte defesa do Cuiabá e somou a quarta partida sem vitórias na competição ao ser surpreendido, com derrota por 2 a 0, gols de Clayson e Uillian Correia.

 CEARÁ 1 X 1 FLAMENGO

O Flamengo sofreu com uma atuação irregular e empatou com Ceará: 1 a 1, neste domingo, no Castelão, em Fortaleza, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem brilho, o clube carioca precisou suar para chegar à igualdade.

O técnico Renato Gaúcho não pôde contar com cinco jogadores do time considerado titular. Rodrigo Caio passa por reequilíbrio muscular, enquanto Isla faz fortalecimento após dores na coxa direita. Arrascaeta foi preservado por apresentar fadiga muscular. Já Willian Arão e Bruno Henrique cumpriram suspensão automática.

Com o empate, o Flamengo agora tem 28 pontos e está na quarta colocação, mesmo com dois jogos adiados. O Bragantino, que enfrenta o América-MG, nesta segunda-feira, pode passar o clube carioca. Já o Ceará tem 24 pontos e está em oitavo lugar.

Na próxima rodada, o Flamengo visita o Santos, neste sábado, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro. Antes, inicia as quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Fla enfrenta o Grêmio, às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio. Já o Ceará volta a campo pelo Brasileiro no domingo, contra o América-MG, em Belo Horizonte.



ATHÉTICO-PR 0 X 1 CORINTHIANS

Corinthians entrou de vez na briga por uma vaga na próxima Libertadores. Neste domingo, a equipe do técnico Sylvinho derrotou o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, chegou a segunda vitória consecutiva e entrou momentaneamente no G6.

O Athletico-PR volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Santos, às 19 horas (de Brasília), pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. O Corinthians, por sua vez, visita o Grêmio no sábado, às 21 horas, em Porto Alegre, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem