CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE "D": A Sociedade Desportiva Juazeirense vence de virada o Bahia de Feira e se classifica com duas rodadas de antecedência. Reveja os gols, da partida

 

Gol da virada da Juazeirense -Kesley

Da   Redação

A Juazeirense entrou em campo na tarde deste sábado, 21, contra o Bahia de Feira em mais uma rodada da Série D do Brasileirão.

O time de Juazeiro precisava, antes do início da partida, da  vitória para se classificar com duas rodadas de antecedência para a próxima fase da competição.

Sem Waguinho, Silvio e Clebson, machucados, o Cancão não teve o início que esperava e logo aos 8 minutos levou o gol do Bahia de Feira. Mas, o time adversário não teve tempo de comemorar e aos 9, Ian empatou o jogo e foi assim até o final da primeira etapa.

No segundo tempo, o Cancão veio ainda mais ligado e controlou todas as ações da partida. No final do jogo o time foi coroado com o segundo gol. Numa linda trama de ataque de Nino e Waldir, Kesley desempatou e deu a classificação antecipada para a Juazeirense.

Próximo jogo da Juazeirense será contra o Asa, fora de casa no domingo, dia 29. A equipe se reapresenta na segunda-feira para iniciar a preparação

Com informações do site oficial da juazeirense 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem