BRUMADO: Após professores apresentarem sintomas suspeitos de Covid-19, APLB reavalia aulas presenciais

foto: Reprodução / Achei Sudoeste

Da   Redação

De acordo com a APLB-Sindicato, da cidade de Brumado, sete professores da rede municipal  apresentaram quadro suspeito de Covid-19 e estão afastados aguardando o resultado do teste laboratorial. Conforme divulgou o site Achei Sudoeste, o sindicato avalia que, diante do cenário, as aulas podem ser suspensas na cidade. 

O protocolo que normatizou o retorno das aulas no município, aponta que, caso algum professor ou aluno apresente exame positivo para Covid-19, as aulas presenciais devem ser suspensas na rede pelo período de 14 dias. Ainda de acordo com o site, a preocupação da APLB é que ocorra a disseminação do vírus entre professores e alunos neste momento em que a maioria dos profissionais da educação ainda não tomou a segunda dose do imunizante contra a Covid-19.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem