Bolsonaro chega ao Vale do Ribeira para visitar a mãe e é ovacionado pela população de Iporanga-SP. Veja vídeo!

Fotos : You Tube
Da   Redação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou a Iporanga, no interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (20), para uma visita à Região do Vale do Ribeira. O helicóptero do presidente pousou em um campo de futebol localizado no Centro da cidade, por volta das 14h.

Entre os compromissos, que não estão na agenda oficial, está prevista uma visita à sua mãe e irmãos, em Eldorado. Bolsonaro chegou à cidade sem máscara, cujo uso ainda é obrigatório no estado e no município, como prevenção à Covid-19.

Policiais militares foram acionados para fazer a segurança do presidente. Bolsonaro foi recebido por uma multidão que o aguardava do lado de fora do campo. No local, a maioria dos apoiadores não utilizava máscara de proteção facial, assim como Bolsonaro.

O presidente estava acompanhado do filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), que transmitiu a chegada na cidade pelas redes sociais. Além das autoridades políticas da região, ele também foi recebido pela irmã Vânia Bolsonaro.

O prefeito Alessandro Mendes (PSDB) e outras autoridades do município aguardavam para recebê-lo. Bolsonaro ficou na cidade pouco mais de uma hora e meia, embarcando novamente no helicóptero por volta das 14h40. Não foi divulgada uma agenda oficial da visita do presidente.

Já volta das 15h30, Bolsonaro chegou em Eldorado - cidade em que mãe mora - e também foi recebido pela população. No município, apesar do grande número de pessoas, todos ficaram organizados atrás de um gradil. O presidente, ainda sem máscara, passou na direção dos moradores, cumprimentando a todos. Em seguida, percorreu cerca de 300 metros da Avenida Caraitá, localizada no Centro da cidade, onde parou para conversar com apoiadores antes de ir para a casa da mãe, junto com os filhos.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem