BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO: Juazeiro registra três óbitos e 14 novos casos nesta sexta-feira (13)


Da   Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), registrou 03 óbitos e 14 novos casos da Covid-19, de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde desta sexta-feira (13). 

O levantamento aponta que o percentual de ocupação dos leitos de UTI para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 18%, com 183 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, zerou a ocupação dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19, com 30 leitos disponíveis.

Casos

Desde o início da pandemia, 17.172  moradores foram infectados, dos quais 16.757 já estão recuperados. Os casos descartados somam 30.035. O município tem 62 casos ativos do novo coronavírus.

Os óbitos por Covid-19 registrados  nesta sexta são de uma mulher, de 62 anos, e de um homem, de 70, ocorridos num hospital público em Petrolina. O terceiro óbito foi de um homem de 71 anos, que faleceu num hospital particular em Petrolina. Todos sem relatos de comorbidades. Juazeiro contabiliza 353 óbitos no total.

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 36.171 testes rápidos pela prefeitura e 2.707 pelo Lacen, em Salvador.

Texto: Maria Lima - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem