BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO: Juazeiro não registra óbitos no boletim deste domingo (08)


Da 
  Redação

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), registrou 3 novos casos da Covid-19 neste domingo (8), e começa a semana com queda na ocupação dos leitos de UTI para pacientes com Coronavírus.

As informações do boletim epidemiológico deste domingo,  apontam queda na taxa de ocupação na rede hospitalar. O percentual de ocupação dos leitos de UTI para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 21%, com 178 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 23% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com 23 leitos disponíveis.

Casos

De acordo com o levantamento, foram registrados 3 novos casos da Covid-19 nas últimas 24 horas. Desde o início da pandemia, 17.117 moradores foram infectados, dos quais 16.477 já estão recuperados. Os casos descartados somam 29.736. O município tem 296 casos ativos do novo coronavírus.

Não foi registrado óbito por Covid-19 neste domingo. Juazeiro permanece com 344 óbitos no total.

Testes

Foram realizados desde o início da pandemia 35.966 testes rápidos pela prefeitura e 2.591 pelo Lacen, em Salvador.


Texto: Maria Lima - Assessora de Imprensa da Secretaria de Saúde
Fernanda Barros - Secretária de Comunicação/PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem