BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO : Bahia mantém por três dias número de óbitos abaixo dos 30; total no estado é de 26.097


Da
   Redação

A Bahia chegou ao terceiro dia consecutivo com número abaixo de 30 mortes por Covid-19, de acordo com dados publicados nesta sexta-feira (13) pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesab). A sequência tem sido rara em 2021, que teve, entre 26 de janeiro e 4 de julho, sempre números acima de 30 óbitos em decorrência de infecção pelo novo coronavírus.

Nas últimas 24 horas, o estado confirmou 1.118 novas contaminações pelo vírus e 27 mortes em consequência da infecção. No total, desde o início da pandemia, a Bahia registrou 1.207.796 casos confirmados e 26.097 óbitos pela doença. Segundo a Sesab, 4.251 casos são considerados ativos.

A taxa de ocupação das unidades de terapia intensiva (UTIs) reservadas para adultos com Covid-19 mantém-se estável em 42% na Bahia, assim como os leitos clínicos de enfermaria, que permanecem com 23% de suas vagas ocupadas.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem