VIOLENCIA URBANA: Semana começa violenta no dipolo Juazeiro-Petrolina com três homicídios em menos de 24 horas .Veja vídeo!

Momento em que o criminoso aponta a ara pra cabeça da primeira vítima aperta o gatilho 
Duplo
homicídio em Petrolina
 - Pe na manha dessa terça-feira
Da   Redação

Início de semana violento no dipolo Juazeiro-Petrolina. Ontem, segunda-feira (5), um policial militar foi morto dentro do seu estabelecimento no bairro Alto do cruzeiro em juazeiro,  por dois indivíduos não identificados que fizeram se passar por clientes e alvejaram queima roupa o policial militar Marcio Nascimento que veio a óbito no local. 

Na manhã dessa terça-feira(6) um duplo homicídio ocorreu em Petrolina no sertão pernambucano  no centro da cidade em frente uma loja, ao lado da Caixa Econômica Federal .

Veja abaixo imagens gravadas por câmeras de segurança da área e  que circula nas redes sociais onde  aparece  o autor dos crimes e o momento em que executava as vítimas. 

Atualizada as  13:50H


Vídeo : redes sociais 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem