VALORIZAÇÃO: Prefeitura e Instituto de Previdência de Juazeiro fazem homenagem a servidores aposentados

 

 

Da   Redação

A prefeita Suzana Ramos participou, na manhã desta terça-feira (20), de uma homenagem aos servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ). O evento fez parte das comemorações pelos 143 anos do município.

Em reconhecimento por tantos anos dedicados ao serviço público, os aposentados do mês de junho foram convidados para a cerimônia de entrega de seus certificados de mérito funcional.

Agradeço a todos os aposentados que tanto contribuíram com o desenvolvimento do nosso município e agora chegou a hora de descansar. Essa é uma homenagem justa àqueles que exerceram um importante papel na construção da sociedade juazeirense e que Deus abençoe a todos”, frisou a prefeita Suzana Ramos

A servidora Maria do Socorro Castro foi uma das homenageadas e comentou sobre a alegria em ser reconhecida pelo seu trabalho. “Me senti valorizada, afinal foram 17 anos dedicados ao meu trabalho. Nunca fiquei sabendo de algo parecido com esse evento, fiquei muito feliz com a homenagem”, declarou.  

Para o diretor do IPJ, Marcus Onildo, essa homenagem representa o compromisso da atual gestão. “A nossa gestão preza pela valorização de todos os servidores. Contudo, temos um carinho especial pelos nossos aposentados que dedicaram anos de sua vida ao serviço público e à população juazeirense”, afirmou

O evento ainda contou com a participação dos vereadores Aníbal Araújo e Clésio Alexandre representando a Câmara Municipal e do assessor especial Allan Jones.

Texto: Marcela Cavalcanti - Assessora de Comunicação do IPJ/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Parabéns aos que estão conseguindo se aposentar. E um apelo à Prefeita Suzana Ramos em nome de todos os aposentados: que os 14% da alíquota ainda descontada em folha para os aposentados, através do IPJ, sejam retirados, já contribuimos muito com a previdência. O que falta é um concurso público mas ao contrário disso já foi publicado outro processo seletivo na saúde de juazeiro. Como sustentar essa autarquia (IPJ)? Cobrando novamente dos aposentados? Senhora Prefeita Suzana e vereadores façam o melhor ,um projeto de lei para reverter a situação dos aposentados. Quando vocês querem tudo acontece.

    ResponderExcluir

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS