SURPRESA NEGATIVA NO SURFE: A grande promessa para o Brasil, Gabriel Medina é superado pelo japonês Kanoa Igarashi está fora da disputa pela medalha de ouro

Gabriel Medina surfa onda durante a semifinal das Olimpíadas contra Kanoa IgarashiFoto: AP / Francisco Seco

Da   Redação

O sonho de Gabriel Medina de ser o primeiro campeão olímpico da história do surfe chegou ao fim nas semifinais dos Jogos de Tóquio. Em uma bateria de altíssimo nível, com um show de áereos dos participantes, o brasileiro perdeu para o japonês Kanoa Igarashi por 17,00 a 16,76, na praia de Tsurigasaki, palco da modalidade no evento. 

Medina agora vai disputar o terceiro lugar e o bronze contra o derrotado da série entre o também brasileiro Ítalo Ferreira e o australiano Owen Wright. A disputa pelo bronze está agendada para as 2h16 (horário de Brasília) desta terça-feira. 

Ele havia chegado às Olimpíadas de Tóquio como favorito. Ele, afinal, lidera com folga a temporada 2021 do Circuito Mundial de Surfe, tendo sido finalista de 5 das 6 etapas realizadas e vencido duas delas. E vinha confirmado essa condição desde a sua estreia.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem