SULAMERICANA: Erro escandaloso do VAR foi decisivo para eliminação do Grêmio contra a LDU - ""inventou o pênalti"- Disse Alisson. Reveja os gols da partida.

 

Da   Redação

Após a derrota do Grêmio para a LDU, Alisson criticou a atuação do árbitro José Argote. O atacante disse que o venezuelano "inventou o pênalti" marcado de Fernando Henrique sobre Jhojan Julio. Em entrevista coletiva, o jogador reclamou dos critérios adotados na avaliação do lance.

Alisson reconheceu as dificuldades do Grêmio para ser eliminado em plena Arena. Apesar da estratégia de apostar no contra-ataque, o time gaúcho foi dominado na partida e não teve forças para conter o adversário nos momentos decisivos do jogo.

É complicado toda vez ter que falar de VAR e arbitragem. Todo mundo vai ver que é pênalti se ele ficar olhando na câmera lenta. O adversário se joga, o Fernando tenta tirar o pé ainda, mas ele se joga em cima. Teria que dar a falta no Cortez, mas não falou que olhou ali dentro. Cobramos muito. Um momento de jogo que estávamos bem e ele inventa esse pênalti. É complicado falar, ainda mais em uma derrota, uma desclassificação. Não acho que foi pênalti. Mas é cabeça boa, vamos trabalhar para dar a volta por cima – esbravejou.

Questionado sobre as dificuldades do Grêmio na partida, Alisson valorizou a atuação e a qualidade da LDU na partida. O atacante falou que o clima no vestiário é de tristeza pela eliminação, mas que o grupo estará pronto para entrar pronto contra o América-MG:

Momento difícil, todo o grupo está sentindo muito. Infelizmente, fizeram um jogo muito agressivo, com vários jogadores na frente. tinham que buscar o resultado. Esperamos um pouco ali atrás para sair no contra-ataque, como fizemos nos últimos jogos. Temos que dar méritos para o time deles, uma equipe muito forte. Fizemos o gol, tomamos um no fim do primeiro tempo e deu um baque. Sentimos muito neste momento. Que a gente possa remoer, ficar triste, doer e se cobrar para buscar nosso objetivo no Brasileirão – disse.

O Grêmio já inicia a preparação para a partida contra o América-MG, no próximo sábado, às 17h, pelo Brasileirão. Em 19º na classificação, o time do técnico Luiz Felipe Scolari precisa somar pontos para deixar a zona de rebaixamento.

 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem