Renato Gaúcho, novo treinador do flamengo faz vídeo para Mourão e elogia "o nosso mito". Assista o vídeo.


Da 
  Redação

É esse o conteúdo de um vídeo que circula desde a terça-feira (13) em redes sociais com Renato Gaúcho, de boné e camiseta branca, se dirigindo supostamente ao vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e enaltecendo a figura do “mito”, que, tudo indica, seja uma referência ao presidente Jair Bolsonaro.

O novo treinador do Flamengo estava na praia, provavelmente da Barra da Tijuca, quando da gravação do vídeo, que tem apenas 11 segundos de duração. O som ambiente é composto de um pequeno falatório, com vozes femininas mais audíveis.

Hamilton Mourão é torcedor do Flamengo, de quem recebeu o título de sócio honorário em 2019. Já Renato Gaúcho nunca escondeu sua admiração pessoal pelo presidente Bolsonaro, apoiando-o mesmo durante as manifestações deste contra possíveis medidas de combate à proliferação da covid-19 no Brasil.

O Terra continua tentando contato com Renato Gaúcho para saber se ele realmente se dirigia aos dois homens que ocupam os principais cargos públicos do País. 


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem