QUALIFICAÇÃO: PROFISSIONAL O Centro de Ensino Profissionalizante Connection Brasil, da cidade de Casa Nova - Bahia, entrega certificados de conclusão de curso

 
Da   Redação 

O Centro de Ensino Profissionalizante Connection Brasil realizou na tarde do último sábado 03/07/2021 mais um evento de entrega de certificados na cidade de Casa Nova Bahia

Centro de Ensino Profissionalizante Connection Brasil é representado pelos diretores Erisvando Sousa e Gilberto Rocha. Reconhecido pela sociedade Casanovense por sua excelência no ensino profissional de qualidade. O objetivo do ensino em todos os níveis e modalidade é a construção de uma escola comprometida com a sociedade e seus meios, as ações da escola aponta para a formação social e crítica do cidadão que a ela pertence.

Na oportunidade foi ministrado uma palestra voltado para as exigências do mercado de trabalho, o Palestrante Gilberto Rocha formado em Administração e comerciante desde a década de 1990 repassou para os presentes a importância de ser um profissional completo e atualizado, disse ainda que o mercado tem sofrido mudanças diárias e nós como profissional temos que estar preparado para atender as necessidades do mercado, finalizou dizendo que pra ele é uma satisfação enorme fazer parte da escola Connection Brasil, parabenizou os acadêmicos pela conquista e desejou sucesso a todos completou Gilberto Rocha.  

-"Estamos honrados em poder cumprir com a nossa responsabilidade, deixaremos claro que a nossa meta é a cada dia trazer qualidade no ensino, priorizando a formação profissional dos nossos alunos, transformando em profissionais qualificados para atuarem no mercado de trabalho", completa Erisvando Sousa.

Galeria de fotos 

 

 

  

  


  

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem