Prefeitura de Juazeiro realiza ação de limpeza às margens do Rio São Francisco e pede a colaboração da população


Da Redação

Após realizar manutenção nos canteiros da Rua do Paraíso, no bairro Santo Antônio, nas rotatórias que dão acesso ao município e no talude da ‘banca’, a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), está atendendo todo o trecho da Orla Fluvial. 

As equipes estão realizando serviços de limpeza, capina e roçagem em toda a sua extensão das margens do Rio São Francisco. 

“As ações de manutenção ocorrem diariamente com equipes específicas destinadas a manter a cidade limpa e organizada, por isso a gestão municipal pede a colaboração da população para que utilize as lixeiras para depositar seus resíduos”, destaca o gestor da SESP, Charles Leal.

A prefeitura reitera que os agentes de limpeza, além de realizar o recolhimento de resíduos sólidos e degradáveis, também executam serviços de varrição, capina, pintura, poda, roçagem, bem como serviços de jardinagem. 

Texto: André Calixto - Ascom SESP/PMJ

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem